FAQ’s

Normalmente encontra aqui um esclarecimento rápido, sobre as questões mais frequentes.

Alguma dúvida, não hesite em contactar.

Preencha o formulário e entraremos em contacto gratuitamente!

Um pedido de reparação pode ser efetuado através do telefone 211 30 90 50, do e-mail sac@diatech.pt ou através do fomulário.

Pode deixar-nos o seu equipamento no Centro de Atendimento ao Público em Lisboa, zona das Laranjeiras, na Rua Manuel da Fonseca 4B, 1600-308 Lisboa. O horário é de Segunda a Sexta das 10:00 às 19:00h.

Sim, efetuamos a recolha e entrega do seu equipamento, em qualquer local de Portugal Continental.

O prazo médio estimado para reparações é de 3 a 5 dias úteis. Por vezes são necessárias peças específicas que poderão prolongar esse prazo. Neste caso será informado da nova data prevista para a reparação do seu equipamento.

Não, caso o orçamento inicial ou o orçamento adicional não seja aceite não tem que pagar qualquer valor. O orçamento inicial é o valor médio estimado de reparação do seu equipamento. Este valor será indicado no início do processo. Caso aceite este valor, a Diatech irá avançar com a reparação e posteriormente a entrega ou recolha do mesmo. Caso o valor da reparação ultrapasse o orçamento inicial, será informado para autorizar a reparação.

No caso do seu equipamento não ter reparação, não terá de pagar nenhum valor.

O serviço de reparação será apenas pago após a conclusão da reparação do seu equipamento até ao momento da entrega do mesmo, na sua residência ou local de trabalho. Pode optar por efetuar o pagamento, através de Transferência Bancária, Multibanco ou MBWay ou em Numerário.

Sim, todas as reparações têm garantia de 6 meses. A Garantia é valida desde que o problema esteja relacionado com a reparação.

Fale Connosco!

Como funciona?

Orçamento

O orçamento inicial é comunicado ao cliente

Recepção

Recolha pela Diatech ou entrega pelo cliente em loja

Diagnóstico

Diagnóstico e Reparação

Entrega

Recolha e entrega em qualquer local do país

Ajude o planeta: evite comprar um novo equipamento

Invista na durabilidade dos seus dispositivos e ajude-nos a contribuir para diminuir a pegada ecológica.

(em frente ao Continente de Telheiras e ao lado da Dominos Pizza)

10:00 – 19:00h

Preencha o formulário e entraremos em contacto gratuitamente!